top of page
PERGUNTAS FREQUENTES
Reservamos este espaço para tirar todas as suas dúvidas referente ao nossos produtos. Caso sua dúvida não esteja abaixo, nos procure nas redes sociais! ;)
Qual a loja mais próxima?
Para localizar a loja mais próxima a você, clique na aba "Lojas" e procure a loja em que deseja visitar!
Qual o horário de funcionamento das lojas?
Para saber o horário de funcionamento da loja que deseja adquirir os nossos produtos, clique na aba "Lojas" e procure a loja que deseja saber!
Como posso comprar online?
No momento, a MINISO não trabalha com vendas online. Para consultar a loja mais próxima de você, acesse: https://www.loveminiso.com.br/lojas
Quando inaugura as lojas?
Qualquer loja inaugurada é divulgada nas nossas redes sociais (Facebook, Instagram e Twitter).
Para saber mais:
Facebook: www.facebook.com/minisobrasil
Instagram: @MinisoBrasil
Twitter: @MinisoBrasil
Como posso entrar em contato com a loja?
Não fornecemos os telefones de nossas lojas. Caso possua alguma dúvida, entre em contato pelo nosso Serviço de Atendimento ao Cliente pelos canais disponíveis:
• E-mail: sac@minisobrasil.com.
Quais são as formas de pagamento aceitas?
A MINISO trabalha com as seguintes formas de pagamento:
• Débito
• Crédito
• Dinheiro
​
Bandeiras aceitas: Mastercard, Visa e Elo.
Parcelamento: A partir de R$ 100,00 até R$ 199,99 em 3x sem juros e a partir de R$ 200,00 em 6x sem juros.
Onde vejo o preço dos produtos?
Você pode consultar o preço dos nossos produtos em uma de nossas lojas físicas.
Como eu faço para enviar o meu currículo?
Para trabalhar conosco, acesse: www.loveminiso.com.br/trabalhe-conosco e selecione a modalidade desejada.
Quero entrar em contato com o Serviço de Atendimento ao Cliente (SAC), como faço?
Você pode entrar em contato com o SAC pelos seguintes canais:
• E-mail: sac@minisobrasil.com.
Posso realizar a troca em outra loja?
Não, a troca de produtos devem ser realizadas na mesma loja onde foi efetuada a compra.
Como realizo a troca ou a devolução de um produto?
Entre em contato com o nosso SAC pelos canais disponíveis e nos conte o seu caso. Ele será avaliado pelo departamento responsável. Se for aprovado, compareça na loja de compra.
Somente poderá realizar a troca de um produto se ele apresentar defeito, vício ou se for um presente. Se atente as opções abaixo:
​
• O prazo de troca de produtos duráveis que apresentem defeito ou vício é de 90 dias a partir a data da compra.
• O prazo de troca de produtos não duráveis que apresentem defeito ou vício é de 30 dias a partir da data da compra.
• O prazo de troca de presentes é de 15 dias a partir da data da compra.
• A MINISO não aceita devolução de produtos.
​
ATENÇÃO: Para a realização da troca, é obrigatório a apresentação do cupom fiscal ou cupom/etiqueta de presente juntamente com algum documento com foto.
​
A troca poderá ser realizada através do nosso SAC:
• E-mail: sac@minisobrasil.com
​
Perdi meu cupom fiscal, como devo prosseguir?
Entre em contato com o nosso SAC pelos canais disponíveis, que nós iremos solicitar os dados para o resgate do cupom fiscal.
Comprei uma peça íntima, posso trocar?
Não realizamos trocas, em hipótese nenhuma, dos seguintes itens abaixo:
​
• Peças íntimas
• Todos os tipos de roupas
• Brincos e bijuterias
• Cosméticos
• Alimentos
Como faço para me tornar um franqueado?
Caso tenha interesse em abrir uma de nossas lojas, acesse: www.loveminiso.com.br/franquias ou envie um e-mail para: franquia@minisobrasil.com
Onde encontro as promoções da MINISO?
Para saber quais promoções estão rolando na MINISO, nos acompanhe nas nossas redes sociais ou acesse: www.loveminiso.com.br/promocoes e se informe através do regulamento de cada campanha!
Quero entrar em contato com o time de Marketing, como prosseguir?
Para entrar em contato com o time de Marketing da MINISO, envie um e-mail para: marketing@minisobrasil.com ou preencha o formulário no site: www.loveminiso.com.br/contato
bottom of page